Relatório de mais de 700 páginas traz indiciamentos e detalha conspirações golpistas. PF tenta identificar quatro suspeitos de integrar plano golpista para matar Lula, Alckmin e Moraes
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
As autoridades ainda não conseguiram determinar quem foram os autores dos disparos nem a quantidade precisa de pessoas envolvidas no crime
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
A informação foi confirmada ao Meio News pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Crime ocorreu por volta de 22h da noite deste domingo (17).
Alessandra Rufino, de 47 anos, foi encontrada morta pelo filho de 18 anos na cama do quarto. O principal suspeito ainda não foi localizado.
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Para as autoridades, o episódio e a prisão de um homem no interior de São Paulo que também fazia planos de "explodir" o Congresso devem alavancar as discussões.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
A polícia considera essa versão suspeita, pois, dado o alto risco que o empresário enfrentava por ser delator,
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Luma pretende manter Rudá sob seu controle, tornando-o quase um prisioneiro
Detalhes sobre o quadro de saúde não foram divulgados, mas, segundo a assessoria do vereador, ele passa bem e chegou a receber alta horas depois do acidente.
A polícia segue investigando o caso, com base nas características do crime, e tenta localizar os suspeitos
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
As investigações continuam, e a polícia busca outras imagens solicitadas ao Corinthians para identificar melhor os envolvidos.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema